segunda-feira, 6 de junho de 2011

VENCEDORAS DA PRIMEIRA ETAPA DO COZINHA NOTA 10 DIZEM QUE A CONQUISTA SE DEVE AO AMOR E A DEDICAÇÃO PELO QUE FAZEM


As vencedoras da 1ª etapa do concurso Cozinha Nota 10, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, afirmam ter ficado surpresas com o resultado. Elas foram reconhecidas na última semana como as vencedoras da primeira etapa do Concurso Cozinha Nota 10, referente aos meses de abril e maio. 
Tia Lurdinha
Foto: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fraiburgo
A merendeira Maria Silva Lazarotto “Lurdinha”, do Centro Educacional Municipal Macieira e as merendeiras Marlene Gomes Mokfa Capeletti e Uria Iria Beckembach dos Santos, do Centro de Educação Infantil São José afirmam que a receita para serem as escolhidas foi a dedicação na função que desempenham. A merendeira Tia Lurdinha, conta que trabalha por amor e que há muitos anos desempenha a função da mesma maneira, pois gosta de fazer comida para os alunos. "É muito bom fazer comida para as crianças, elas adoram, faz anos que trabalho na cozinha e faço mesmo por amor", comentou Tia Lurdinha. 
Merendeiras Marlene Capeletti e Uria dos Santos
Foto: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Fraiburgo

Já a merendeira Marlene Capeletti, que ganhou o premio juntamente com a colega Uria dos Santos, afirma que a dedicação foi determinante para que elas fossem escolhidas. "Em primeiro lugar tem que ter bastante amor e carinho pelo que faz e dedicação, porque se não tiver dedicação as coisas não acontecem. A gente acostumou fazer desta maneira sempre, não porque é para concorrer a Cozinha Nota 10. A gente vai se dedicar ainda mais", relatou a merendeira Marlene Capeletti. 
O programa Cozinha nota 10 foi criado pela Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho das auxiliares de alimentação e nutrição que atuam nos CEIs e escolas.
O projeto está sob a responsabilidade da nutricionista da Secretaria de Educação, Cecília Regert. A segunda etapa já está em andamento e vai até o fim do mês de julho.

Via Jornal do Meio Dia
Rádio Fraiburgo AM 710

Nenhum comentário:

Postar um comentário