quarta-feira, 1 de junho de 2011

ABERTOS PROCESSOS SELETIVOS PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM CARÁTER TEMPORÁRIO

A Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde para as localidades Linha Baia I; Assentamento Rio Mansinho Butiá Verde – Setor I; Fischer – Rio Mansinho; Campina do Serro/Santa Helena.
Para inscrição o candidato deve possuir ensino fundamental completo e residir na localidade em que pretende atuar. Ainda na área de saúde, foi prorrogado o prazo para inscrição no processo seletivo de contratação de médico PSF. As inscrições serão aceitas até 17 de junho.
Já a Sanefrai contrata Agente Operacional e Instalador Hidráulico. As inscrições são recebidas até 10 de junho. Para a vaga de agente operacional o candidato deve possuir ensino fundamental completo. Para o cargo de instalador hidráulico, além do Ensino Fundamental, é exigida Carteira Nacional de Habilitação, categoria mínima B.
As inscrições são realizadas no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dia de expediente. O editais podem ser acessados no link Editais ACT. 


Prefeitura Municipal de Fraiburgo - Assessoria de Comunicação - Jornalista Responsável: Andréa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário