quarta-feira, 1 de junho de 2011

COZINHA NOTA DEZ DIVULGA VENCEDORAS DA PRIMEIRA ETAPA

A Secretaria de Educação anunciou nesta segunda-feira, 30 de maio, as vencedoras da primeira etapa – Abril/Maio - do Concurso Cozinha Nota 10. Maria Silva Lazarotto “Lurdinha”, do Centro Educacional Municipal Macieira; Marlene Gomes Mokfa Capeletti e Uria Iria Beckembach dos Santos, do Centro de Educação Infantil São José. 
Marlene Gomes e Uria dos Santos
Foto: Andréa Melo
 Lançado em abril o concurso tem como objetivo valorizar o trabalho das auxiliares de alimentação e nutrição que atuam nos Centros de Educação e Centros de Educação Infantil do município. O projeto Cozinha Nota 10, está sob a responsabilidade da nutricionista do município, Cecília Regert. 
Maria Silva Lazarotto “Lurdinha”
Foto: Andréa Melo
A operacionalização se dá através de visitas técnicas realizadas pela nutricionista, nas quais, além da inspeção, são observados critérios como desempenho das profissionais responsáveis pela cozinha no desenvolvimento de suas atividades. As profissionais também são avaliadas pela direção da unidade escolar. Cada etapa tem duração de dois meses. O projeto segue até dezembro, quando será divulgada também a melhor Cozinha Nota 10 do ano. A próxima etapa ocorre nos meses de junho e julho. 

Prefeitura Municipal de Fraiburgo - Assessoria de Comunicação - Jornalista Responsável: Andréa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário