sexta-feira, 26 de agosto de 2011

QUAL A VONTADE DE DEUS PARA MINHA VIDA?

Salmo 119.165-168 - "Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço. SENHOR, tenho esperado na tua salvação, e tenho cumprido os teus mandamentos. A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente. Tenho observado os teus preceitos, e os teus testemunhos, porque todos os meus caminhos estão diante de ti".Aprenda a dizer "sim" à vontade e aos caminhos de Deus em sua vida, e uma profunda paz o envolverá como um manto.
Jesus nos deu o exemplo de estar de acordo com a vontade de Deus: "Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou". João 6:38
O Apóstolo Paulo pediu que a igreja de Éfeso buscasse a entender a vontade do Senhor: "Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor". Efésios 5:17
Quem não faz a vontade de Deus não está em condições de orar o Pai Nosso: "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu". Mateus 6:10
Existe uma maravilhosa promessa para aquele que faz a vontade de Deus: "E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre". 1 João 2:17
Quer saber mais sobre fazer a vontade de Deus? Procure um dos Templos da Igreja Assembleia de Deus de Fraiburgo ou de sua cidade e fale com o Pastor, peça-lhe orientação e busque a vontade do Senhor para a sua vida.

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário