sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cursos de Extensão na UNIARP


A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, através da Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias está com inscrições abertas para cursos em áreas variadas e para toda a região.
Na área da educação será realizado dias 17 e 18 de junho um curso de recreação na escola com o tema: ”A criança, o movimento e o jogo”. O ministrante do curso será o professor, escritor e conferencista Fabián Roberto Mariotti, Mestre em Educação na Universidade Tecnologia Nacional de Rosário, Argentina, professor da Universidade Ibero-americana  de León, Guanajuato no México e criador da Pedagogia criativa do movimento lúdico.
O curso tem carga horária de 20 horas.
Na área da saúde será realizado o curso de Pilates com a professora Jaqueline Sueli Horodeski, fisioterapeuta especialista em Hidrocinésioterapia, doutoranda em Ciências da Saúde pela PUC/PR. O curso será realizado dias 08 e 09 e 22 e 23 de julho de 2011 com carga horária de 30 horas.
Dias 05 e 06 e 12 e 13 de agosto, acontece o curso: Tratamento Osteopático das Hérnias de Disco Lombares com o fisioterapeuta Elcimar Reis , mestre em Ergonomia pela UFSC, com Pós-graduações em Anatomocinesiologia do Aparelho de Movimento pela UTP-PR, Fisioterapia Desportiva pela Universidade Gama Filho – RJ e Osteopatia pela Universidade Castelo Branco – RJ. O Palestrante também é especialista em Fisioterapia Traumatológica e Ortopédica Funcional pelo COFFITO. A carga horária deste curso é de 30 horas.
SERVIÇO- Informações e inscrições na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6224, email: extensão@uniarp.edu.br

Angela Cardoso
Jornalista
Núcleo de Imprensa e Publicidade da UNIARP

Nenhum comentário:

Postar um comentário