sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novos gerentes da SDR de Videira tomam posse


Na última quinta-feira (2), mais um gerente foi nomeado junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Videira. Agostinho Panceri, ex-vereador de Pinheiro Preto, ocupará a pasta da Gerência de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura. Com essa, somam-se nove gerências preenchidas, o que possibilita dar continuidade ao trabalho que a SDR já vem desenvolvendo nos sete municípios de sua abrangência.
O novo quadro funcional da Secretaria está dividido da seguinte maneira: Nery Frizzo, ex-vereador de Tangará, ocupa o cargo de Diretor Geral da Regional. Na Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade está o ex-vice prefeito de Pinheiro Preto, Antônio Farina.
Já a Gerência de Infraestrutura quem assume é Elias Boçois, engenheiro civil – especialista em segurança do trabalho, de Fraiburgo. Vilmar Comby, ex-vereador videirense, é o novo Gerente da Saúde. A Gerência Jurídica ficou a cargo de Michele Gubiane, funcionária da SDR que assume interinamente o cargo.
Frente à pasta da Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação está Marisa Caporali. Roberta Martinez, pelo bom trabalho que vem desenvolvendo continua na Gerência de Educação. Josiane Ugolini assume a Assessoria de Imprensa.
O Secretário Regional, Evandro Colle, confia na capacidade dos novos gerentes e espera comprometimento, união e muito trabalho. “Acredito que, independentemente de partido político, será possível realizar um bom trabalho e trazer muitas melhorias para a nossa região. Quero que cada gerente faça o seu melhor e trabalhe pela nossa comunidade”, declarou.
Nos próximos dias serão definidos os demais gerentes e será possível fazer um planejamento estratégico das ações que serão realizadas pela SDR, visando trazer melhorias, benefícios e desenvolvimento para a região.

Josiane Ugolini
Assessora de Imprensa - SDR Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário