quinta-feira, 2 de junho de 2011

Previsão de mais frio para o fim de semana


Quinta-feira (02/06): O tempo segue estável com sol e algumas nuvens.  Temperatura em elevação no decorrer do dia. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.
Sexta-feira (03/06): Aumento de nuvens e chance de chuva isolada entre a tarde e a noite, devido ao rápido deslocamento de uma frente fria de frca intensidade pelo litoral catarinense. O dia começa com temperatura mais amena, mas a temperatura declina novamente com a chegada de uma nova e intensa massa de ar frio ao estado, entre a tarde e noite. Vento de noroeste, passando a sudoeste/sul,  moderado com rajadas fortes no litoral de 50 a 60km/h.
Sábado (04/06): Mais nuvens e chuva na madrugada e início da manhã do Planalto ao Litoral, melhorando com sol em todo o estado no decorrer do dia. Temperatura baixa, com pequena chance de neve fraca nas áreas altas do Planalto Sul. Vento de sudoeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas fortes de 50 a 65km/h no Litoral, na madrugada e manhã .
Domingo e Segunda-feira (05 e 06/06): Uma massa de ar frio, deixa o tempo firme com sol e poucas nuvens em todas as regiões. Temperatura baixa, com geada nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte. Vento de sul/sudeste, passando a nordeste/noroeste, fraco a moderado.
Noele Brito / Gilsânia Cruz - Meteorologista(s) - Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário