sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAIS FRIO NO FIM DE SEMANA


Sexta-feira (03/06): Aberturas de sol com aumento de nuvens e chance de chuva isolada entre a tarde e a noite, devido ao rápido deslocamento de uma frente fria de fraca intensidade pelo litoral catarinense. A temperatura declina novamente com a chegada de uma nova e intensa massa de ar frio de origem polar ao estado, entre a tarde e noite. Vento de noroeste, passando a sudoeste/sul, fraco a moderado com rajadas fortes no fim do dia de 40 a 60km/h.
Sábado (04/06): Mais nuvens e chuva na madrugada e início da manhã no Planalto Sul e no Litoral, melhorando com sol em boa parte do estado no decorrer do dia.Temperatura baixa, com pequena chance de neve fraca nas áreas altas do Planalto Sul. Vento de sudoeste a sul, moderado com rajadas fortes de 50 a 65km/h no Litoral, na madrugada e manhã.
Domingo e Segunda-feira (05 e 06/06): O ar frio e seco deixa o tempo firme com sol e poucas nuvens em todas as regiões. Temperatura baixa, com geada nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte. Vento de sul/sudeste, passando a nordeste, fraco a moderado.
Terça-feira (07/06): Uma nova frente fria provoca aumento de nuvens e chuva mais significativa no estado. Risco de temporal. Temperatura em pequena elevação. Vento de nordeste a noroeste, passando a sul, fraco a moderado com rajadas.
Gilsânia Cruz - Meteorologista(s) - Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário