sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO ADOLEVITAS - "DÁ-ME O TEU CORAÇÃO"

Começou nesta sexta-feira (28) mais uma Confraternização dos Adolevitas (Departamento de Adolescentes da AD Bela Vista). As líderes Íris e Dani e o Pr. Jerci Xavier convidaram para pregar a Palavra de Deus o Pb. Marcos, de Lebom Régis, e sua esposa Léia para Louvar. Também foi convidada a Banda Princípios da AD Jerusalém São Miguel. O Tema é "Dá-me o teu coração" - "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos." (Pv 23.26)
O Pb Marcos baseou a mensagem em Dn 6.4-5 - "Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa. Então estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, se não a acharmos contra ele na lei do seu Deus".
O Ev. Carlos Farias, Dirigente da AD Sede e vice-presidente da AD Fraiburgo esteve presente e deu uma palavra de saudação aos Adolescentes e para a Igreja.
O encerramento da Confraternização dos Adolevitas será neste sábado (30), a partir das 19 horas. A AD Bela Vista está localizada na Rua São Paulo, antiga Estofaria Piccinin, próximo do Hospital.
Confira algumas fotos do Culto de abertura nesta sexta-feira:
Apesar da chuva o culto teve um bom público

Banda Princípios AD Jerusalém

Irmã Léia e a filha

Pb Marcos de Lebom Régis
Pb Aloisio Lucas

Um comentário: