terça-feira, 12 de julho de 2011

AD TEMPLO SEDE - SINCERIDADE, RETIDÃO, TEMOR A DEUS E DESVIO DO MAL

Tivemos nesta terça-feira (12) mais um culto abençoado no Templo Sede da Assembleia de Deus de Fraiburgo. Esteve pregando a mensagem da Palavra de Deus o Pastor Jecir Xavier, Dirigente da Congregação Bela Vista. O Pr Jecir abordou o Livro de Jó, capítulo primeiro e versículo 8, que diz "E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero, e reto, e temente a Deus, e desviando-se do mal".
A sinceridade, a retidão, o temor a Deus e se desviar do mal, continua sendo o fundamento de uma vida irrepreensível. A Bíblia de Estudo Pentecostal, da CPAD, em seu comentário sobre Jó 1.1 destaca: "A declaração da retidão de Jó é reafirmada pelo próprio Deus no versículo 8 e em 2.3 onde, claramente, se vê que Deus, pela sua graça, pode redimir os seres humanos caídos, e torná-los genuinamente bons, retos e vitoriosos sobre o pecado".
Você que gosta ou tem o desejo de aprender a Palavra de Deus, participe de nossos cultos de ensino, todas as terças-feiras e sábados, sempre às 19h30, no Templo Sede da Assembleia de Deus, na Rua Sete de Setembro, ao lado da Prefeitura, Fórum e Rádio Fraiburgo.
Aguardamos você!

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário