quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SERÁ QUE UM DIA SEREI FELIZ DE VERDADE?

Hebreus 13.15 - "Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome".
As pessoas mais felizes não são as que mais possuem; são as que mais agradecem. Quantas pessoas que buscam a felicidade na aquisição de bens materiais. Depois que conseguem comprar o que desejam, acabam se acostumando e a euforia vai embora, voltando o desejo de comprar outra coisa para ter novamente a felicidade. 
Uma coisa aprendi, que devemos nos contentar com o que Deus nos deu, e sejamos mais gratos para termos a felicidade que almejamos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei".  Salmos 28:7
O Apóstolo Paulo nos exorta e se alegrarmos no Senhor: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos"Filipenses 4:4
O pecado faz a pessoa perder a alegria, se for este o seu caso, se arrependa e faça a oração que fez o rei Davi: "Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário".  Salmos 51:12
Se você precisa de conselho ou o esclarecimento de dúvidas, procure o Templo Sede da AD Fraiburgo, na Rua Sete de Setembro, ao lado da Rádio Fraiburgo e da Prefeitura Municipal. Um obreiro estará a sua disposição para lhe ouvir e orar por você. Se preferir ligue 3246-4221.

Pb Aloisio Lucas   

Nenhum comentário:

Postar um comentário