quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COMO FICAR LIVRE DO PECADO?

Salmo 32.1-5 - "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado".
Deus quer carregar os fardos de sua vida, mas quer destruir seu pecado.
"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram". Romanos 5:12
Para destruir o pecado, Jesus veio a este mundo, demonstrando todo o seu amor por nós. "Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus". 2 Coríntios 5:21
"...onde o pecado abundou, superabundou a graça". Romanos 5:20
Nenhum homem pode purificar-se a si mesmo dos seus pecados, somente o Jesus pode fazê-lo. Cabe a nós aceitar a Jesus como nosso Salvador e Senhor, movidos pelo arrependimento de nossos pecados. Devemos pedir ao Senhor o que Davi pediu "Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado". Salmos 51:2
Você gostaria de receber alguma orientação bíblica sobre o pecado e porque é necessário aceitar a Jesus? Procure o Templo Sede da AD Fraiburgo, onde um Pastor está aguardando a sua visita ou o seu telefonema, ligue 3246-4221.

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário