quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ONDE ENCONTRAREI FORÇA?

2 Crônicas 14.10-11 - "Então Asa saiu contra ele; e ordenaram a batalha no vale de Zefatá, junto a Maressa. E Asa clamou ao SENHOR seu Deus, e disse: SENHOR, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, SENHOR nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão. SENHOR, tu és nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem".É bom reconhecer: "Eu não posso mais!". No entanto, dê um passo além e busque a força em Deus. "O SENHOR é a força do seu povo". Salmos 28:8
Quando a luta parece estar perdida nós vemos algo sobrenatural acontecer: "Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor". Isaías 40:29
Se vencemos as lutas é porque "O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação". Salmos 118:14
Prossigamos todos os dias seguindo o conselho do Apóstolo Paulo: "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder". Efésios 6:10

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário