terça-feira, 23 de agosto de 2011

ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ

Gênesis 18.20-24 - "Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei. Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR. E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela?"
Quando a necessidade e o sofrimento de outros não nos comove mais, então também não somos mais movidos pelo amor. As coisas vão bem com você? E as pessoas que estão em seu redor, como estão?
Nas últimas semanas você ajudou alguma pessoa? "Mas, sou eu quem preciso de ajuda", talvez você diga. Mesmo que você esteja passando a maior luta de sua vida, Deus o criou para ser a solução de um problema na vida de alguém. Neste momento existe uma pessoa ou uma família que precisa de você, das suas orações, de uma palavra, de uma visita. Que as nossas preocupações e os nossos problemas não venham a nos impedir em fazer algo pelo nosso irmão. "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Fp 4.13).

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário