quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rede Globo Exibirá Troféu Promessas, Maior Premiação da Música Gospel do Brasil

O Troféu Promessas, que já é considerada a maior premiação da música gospel o Brasil, será transmitida pela Rede Globo com participação do grupo de música gospel Diante do Trono.
O evento de premiação foi criado pela EBF Comunicações responsável pela Expocristã juntamente com a Som Livre e acontecerá em dezembro no Rio de Janeiro.
O nome da premiação é derivado da coletânea Promessas, um sucesso de vendas da gravadora. Ele é apontado também para ser parte da programação especial de fim de ano da Rede Globo.
O Troféu Promessas será realizado durante a expocristã, com a primeira edição em 2011 elegendo grupos e cantores da música gospel que tiveram destaque em 2010.
O evento assumirá o posto de premiação da música gospel que pertencia ao Troféu Talento, produzido pela Rede Aleluia. O Troféu Talento teve a sua última edição realizada em 2009 após 15 anos de sua criação, com o cancelamento da edição de 2010, sem muitas explicações.
Aparecendo no auge da música gospel brasileira, que tem toda a atenção da mídia secular, o Troféu Promessas reforça também o crescimento e a importância da Expocristã para o público evangélico.

Fonte: The Christian Post
Via noticiasgospel.com

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário