quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É a RedeTV! a campeã brasileira de venda de horários a igrejas

É a RedeTV! a campeã brasileira de venda de horários a igrejas: 46 horas por semana, ou cerca de 27% de sua programação total. A Record vem apenas em segundo, com 32 horas vendidas. Ela tem 14 horas a menos que a RedeTV!, e apenas uma hora a mais que a Band (31 horas). O SBT atualmente é a única emissora ainda “laica”, sem igrejas, pastores ou missionários.
No total, os brasileiros têm quase 140 horas semanais de programação religiosa. Nenhuma emissora revela quanto fatura com a prática, que é permitida pela legislação a partir de nebulosas interpretações jurídicas da já obscura legislação vigente no assunto.
Não deixa de ser curioso que, apesar de a imagem religiosa ser quase sempre associada à Record, ela tem menos pregação não só que a RedeTV!, mas também que a CNT e suas 61 horas. Mas há que se lembrar que a Igreja Universal de Edir Macedo também compra horários em outros canais, como Gazeta etc.
SBT AINDA RESISTE
Globo e Cultura dedicam até uma hora a missas católicas, aos domingos. A única TV brasileira que ainda é “virgem” aos telepastores, é o SBT. Mas, isso não deve durar muito tempo.

Fonte: Folha
Via noticiasgospel.com

Pb Aloisio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário